sexta-feira, 24 de maio de 2013

Introdução

Olá ! Meu nome é Amanda Fontinelli, tenho 16 anos e moro em Santos no canal 2 com os meus pais, estudo no Ateneu Santista com as minhas melhores amigas Mariana e Lizandra, somos inseparáveis ! Sou Santista roxa e fã do Neymar k' faço curso de teatro junto com a Liza, meu sonho é ser uma grande atriz bem sucedida... Sou muito alegre, divertida, doida, chata, carinhosa quando quero, adoro sair com as meninas, meus vícios são: família, amigos, tt, insta, chocolate brando, júnior e santos fc ♥ ! 




Oi ! Meu nome é Lizandra, mas todo mundo me chama de Liza :) Tenho 16 anos e moro em Santos no canal 2 com os meus pais. Tenho 2 melhores amigas Amanda e Mariana, somos unha e carne desde muito pequenas. Meu time do coração é o Santos, faço curso de teatro pois um dos meus sonhos é ser atriz e o outro é conhecer meu idolo, o Paulo Henrique Ganso. Sou muito amiga, extrovertida e família, meus vícios são: família, minhas amigas, insta,tt, diamente negro e santosss !







Hey ! Meu nome é Mariana Bittencourt tenho 16 anos, sou de santos também moro no canal 2, estudo no Ateneu com as minhas melhores amigas Amanda e Lizandra, meu sonho é ser cantora, sou completamente apaixonada pelo Santos FC e fã do Júnior como a Dinha ♥ Sou muito louca, chata, divertida, as vezes nervosa .. meus vícios são: minhas amigas, chocolate, festinhas, música e todo tipo de rede social:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário